Visualizações de página do mês passado

domingo, 21 de outubro de 2012

Religosidade

Boa Noiteee!
Como você estáa?
Eu, fisicamente, estou muitooo cansada mesmooo. Mas espiritualmente estou maravilhosamente bem, descansada, relaxada e caminhando para estar 100% com Deus (o que não está sendo fácil).
Se possível, ligue sua caixa de som e vá escutando a música acima enquanto lê o que vou relatar...
Bem, vou relatar um breve testemunho que aconteceu comigo ontem a noite no culto de jovens.
Como todo culto que tem apelo, eu sempre gosto de ir lá na frente. Claro, que gosto de olhar o motivo primeiro para não ir por ir né? Pois bem, ultimamente eu não estava indo em nenhum, e estava sendo aquela famosa crente "esquenta cadeira". Do tipo, vou na igreja, vou onde tem que ir, mostro para as pessoas que estou adorando e buscando de Deus. Mas, na verdade enganando a mim mesma e a Deus! Claro, que eu estou fazendo essa reflexão aqui e pude perceber isso a pouco tempo. Porque senão já teria mudado (imagino!)... Mas ontem, estava tudo certo para eu não ir no culto, TUDO mesmo! Circunstâncias, outros compromissos, enfim tudo. Mas, o Nosso Deus não desiste fácil assim né não? Eu não sei dizer como, mas Ele fez com que TODOS ao meu redor me disessem 'não' de forma que não tivesse outra saída a não ser eu ir no culto.
E como foi maravilhosooo o derramar Dele na minha vida. Confesso que fiquei um pouco dispersa durante a Palavra do Pastor, mas quando houve o apelo sem eu pestanejar já estava lá na frente pedindo mais e mais de Deus sobre a minha vida. E principalmente, pedindo perdão por um pecado específico que o inimigo insiste em cochihar no meu ouvido para eu cair em tentação e entristecer a Deus e em especial a mim. Mas eu creio que se o confessei e pedi perdão, o inimigo e pecado algum terá dominio sobre a minha vida. Porque o Deus a quem eu sirvo é muito mais forte, e por isso me faz mais forte para lutar contra todo e qualquer mal.
Mas, voltando no relato do apelo... Quando eu estava lá na frente de olhos fechados eu tive uma visão. Eu me vi em uma especie de bolha ou capa "protetora" e vários feixes de luz vindo sobre mim... Eles tentavam me atingir, mas aquilo que havia ao redor de mim era muito mais forte. Quando abri os olhos, curiosamente havia pessoas ao meu redor caídas (que foram batizadas pelo Espírito Santo). E então eu interpretei da seguinte forma, eu me encontro em uma bolha ou capa de religiosidade. Todos que me veem ou muitos que veem acham que eu sou uma cristã verdadeira, pois se baseiam no que veem. Mas, na verdade é tudo falso. É tudo passageiro...
Deus tenta me alcançar, com seus feixes de luz... Deus tenta me alcançar com orações de seus Servos e Filhos (o Pastor orou para todos ao meu redor, exceto para mim.. pois creio que não era a hora certa, ou Deus falou com ele que iria me mostrar/ falar algo) e não consegue! Porque eu não deixo, eu o sufoco em meu coração com tantos pecados, que não há espaço para Ele e se há é pequeno demais...

Meu irmão, eu já tive várias visões ao longo de toda a minha vida (um dos chamados de Deus), mas esse foi de uma preciosidade que pretendo não esquecê-lo. E espero que tenha tocado em seu coração de alguma forma. Porque de uma coisa eu tenho certeza, eu não quero permanecer nessa vida mediocre e de aparencia que eu vivia (pois pela graça do meu Senhor não vivo e não ei de viver mais, creio nisso com a mesma convicção de que Deus falou comig claramente ontem a noite.)

Que a sua semana seja imensamente linda da presença desse Deus que nunca falha...
Nunca se esquece de você... DEUS TE ABENÇÕE, QUERIDO S2!!!!!


“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” Apocalipse 3.20

Nenhum comentário: