Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu TI vai aparecer na...

Desculpem aii, taah?!?
Mas após eu e meu grupo de trabalho interdiciplinar, coletamos sacolas que até então eram ditas biodegradáveis, e pesquisarmos sua composição e td mais...
Descobrimos q das 100 coletadas, APENAS umas 10 foram aprovadas!!!!!!!!!
Vc tem noção do q é isso????????
SIM, vc consumidor, nós... estamos sendo enganados!!
Temos q buscar nossos direitos não temoos?!?
Então, meu prof. q não por acaso é o nosso orientador, procurou o Jornal Estado de Minas e a Globo para "denunciarmos" essa irregularidade...~
Se vc pesquisar, o jornal de quinta passada saiu uma matéria sobre isso...
Sobre o nosso trabalho e da UFMG, claroo.. smp tem q ter ela no meio!!
E a Globo está vindo para cá para a NP, filmar a gente!! UHUUU..
Será q eu terei finalmente meus 2 seg de fama??
Ou será q nem isso?kkkk
Vamoos ver...
Se liguem no plantão q terá agora msm na GLOBO ás 14hs!!!
Se conseguirem me ver, me avisem.. ficarei maaaais feliz do q estou x)

PS: Cm o nome do menino a noite, saiu como o nome do prof, curtam agora otra reportagem mais atualizada, q passou no feriado do Trabalhador no Bom Dia Brasil.. Ele contém imagens da outra reportagem tb, por isso achei bobagem colocar os dois videos (mas qm quiser, eh soh me pedir dps.. ;D)

Um comentário:

Yola disse...

eu tentei achar o video mas nao consegui! Se de, posta ele aqui! Bjo