Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

semana pós-feriado

Meu feriado foi maravilhosooo e talz, mas nao posso deixar de ressalatar que no sábado a noite eu comprei "inocentemente" o alimento acima, e adivinha após comê-lo me arrependi MESMO!!! Sabe pq??
Após começar uma "discussão" com umas amigas minhas qual miojo era melhor : esse ou o tradicional.. uma delas me lembrou de uma coisa que eu havia me esquecido que é algo primordial para quem deseja perder peso : olhar na tabela nutricional do alimento a sua quantidade de sódio!
Então, maaais tarde, DEPOIS de comer eu enfim, me lembrei de olhar a tabela e adivinha?!?
Mais de 1000mg de sódio!!!!
Vc sabe oq é isso?? Isso é nada mais nada menos que um "suicídio" a dieta/ reeducação alimentar ou como quiser chamar...
Pensa comigo : quanto mais alimentos você ingere com sódio, mais líquido é retido do seu corpo e as chances de ganho de peso são maiores..
Se você não entendeu o que eu quis dizer leia mais sobre o assunto em :
http://www.minhavida.com.br/conteudo/5302-sodio-influencia-nas-funcoes-vitais-do-organismo.htm

Logo, fui pesar hj (que não é o meu dia de pesagem, saí da rotina msm..), e o resultado não foi diferente :
emagreci beem menos do que as outras semanas! Então, tenho q tomar MTO mais cuidado ao ingerir alimentos... Fica a dica!!!

Nenhum comentário: