Visualizações de página do mês passado

sábado, 22 de outubro de 2011

A última música


Estou aqui para falar de um autor que tem muito as manhas : Nicholas Sparks! Bem, eu não li muitos livros dele.. na verdade eu só li mesmo esse do título. Mas uma grande parte das histórias desses filmes que assistimos são inspirados nos livros dele. Temos : um amor para recordar, querido John, diário de uma paixão e muitos outros..
Esse do título é simplesmente maravilhoso! Tenho o livro e já vi o filme duas vezes.. 
Suas histórias são realmente comoventes!! E eu espero ler praticamente todos antes de morrer, como se diz.. rsrsrs
Fiquem com o vídeo..

2 comentários:

Gabi disse...

Oi Ana!! só hoje que eu fui olhar meus comentários de novo e resolvi visitar o seu blog,legal o seu blog também! Eu tive que comentar nesse post sobre a última música porque amo esse filme, já li o livro tambem, ambos são muito bons! Além desse os do Nicholas Sparks que u já li foram Dear John,A walk to remember(muito bom!!!, dear john é mais ou menos... não gostei muito do final) E tenho, e pretendo ler em breve o The Notebook(Diários de uma paixão) e um que chama The Lucky one, que vai lançar o filme ano que vem, então quero ler o livro antes...
Fica com Deus Ana! bjoss

Ana Piroli ✿゚ disse...

Nossa Gabi, eu amo Nicholas Sparks tb! Pretendo ler tds dele.. vc tem algum? ou vc baixou?