Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 21 de março de 2012

Feira do empreendedor no MINASCENTRO

E começou ontem a maior e melhor feira do Empreendedorismo de BH. Organizada pelo SEBRAE-MG, ela ocorre todos os anos no EXPOMINAS. Mas esse ano, para maior comodidade ela será no Minascentro. Isso mesmo, no centrão de BH!
Não deixe de ir! Creio que as inscrições para as palestras, seminários, oficinas e etc disponíveis no site, já devem estar encerradas ( feiradoempreendedor2012.com.br ) , com raras excessões. Mas mesmo assim, não deixe de ir...
Porque lá você pode visitar muitos estandes e quem sabe até conseguir assistir alguns dos eventos que eu citei acima, já que alguns deles possuem muitos lugares.
Eu fui hoje em uma palestra sobre liderança, e gostei bastante!
Pretendo ir todos os dias... vamos ver, né??
No mais é isso! Sou suuper fã.. E se não me engano já é o terceiro ano consecutivo que eu vou! =] 

Nenhum comentário: