Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 20 de março de 2012

Livramento do meu Deus...

Aconteceu comigo algo agora a pouco que vale a pena compartilhar aqui!!!!
Um livramento de Deus sem tamanho....
Estava eu descendo uma das ruas aqui perto, agora de noite lá é meio, não passa tanta gente. Eis que eu vi um cara de uns 2m, e me "assustei" por ele ser tão alto e cego.
Continuei meu caminho e sinti Deus falar comigo:
"Pare e ajude esse cara..."
Não me lembro se resisti e esperei ele falar mais uma vez, ou se fui de uma vez (foi tudo muito rápido)! Só sei que ajudei o cara, e no mesmo instante olhei para a rua que até então eu iria atravessar sozinha, e lá estavam passando dois pivetassos. =O
SIM! Se eu estivesse sozinha COM CERTEZA seria assaltada...
Fala sério, né?? DEUS É O CARAAAA!!! s2s2s2s2s2s2ss2

Nenhum comentário: