Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 13 de março de 2012

Meninaaaa, nem te conto!

Tá vendoo essa gostosuura?!?
Q qdo vc tá com akeela vontade de comer chocolate vc compra...
Q qdo vc tá com akela suuper carência vc compra e taalz??
NÃO COMPRE MAAIS!!
E se for de extreeema necessidade divida com pelo menos umas 4 pessoas...
Sabe pq???
Essa coisinha "humilde" da foto acima tem nd menos nd mais do q 1040 kcal...
Assustou?? Eu tbm...
É td uma jogada de marketing... eles colocam que a cada 20g tem 104kcal, se um pote médio desses tem 200g, é só fazer as contas e cair para trás q nem eu fiz ontem no supermercado!
As vezes uma simples atitude sua, pode te impedir de chorar depois de subir na balança mais tarde... eu sei q mtaas meninas e até meninos (pq naao??) não se preocupam tanto com calorias e principalmente com o peso.. mas eu acho que aqui não é uma questão de estética e sim de saúde! Aí são outros 500..
Qr cortar outro "alimento" suuper-vilão do seu cardápio???
Veja esse post : http://womanhollywood.blogspot.com/search?updated-max=2011-10-22T18:17:00-07:00&max-results=7
Essa é imagem dele, agora vá em postagens antigas e veja o que descobri tb sobre ele e vc ficará tipo =O
Um bom dia para TDS, e lembre-se regime nem sempre é para todos, mas opções saudáveis SIM!!!!!

2 comentários:

anna disse...

Muito interessante!
Nãao sabia disso, estou chocadaa!

Ana Piroli ✿゚ disse...

Poizeeh! Calorias, calorias, calorias....