Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 19 de março de 2012

Seja feeeliz...

Não se é pq sou neta de escritor (Wander Piroli) ou ao certo de onde surgiu essa paixão, mas SEMPRE q eu vou a alguma papelaria, café ou qualqr casa/ lugar q tenha livros eu tenho q ver TDS os títulos e ler as "orelhas" de tds akeles q mais chamarem minha atenção..
Então,hj não foi diferente.. estava eu ak na papelaria perto de casa e me deparei com esse livro. Se vc me pergunta: "vc leu ele?" Vou ser sincera: "NÃÃÃO!" 
Mas pode ter certeza que ele está na minha grande lista de próximos livros a serem adquiridos...
Mas veja melhor esse título (FELIZ POR NADA)...
Quantas vezes por semana ou do mês ou melhor, da sua vida você se sentiu realmente feliz???
E essa felicidade se deve a quê???
Novo amor? AMizades? Dinheiro? Interesses?
Pois então.. sabia q tuuudo isso é realmente mto bom e traz alegria, mas não felicidade!
Sab o que é felicidade segundo o Aurélio:
->Qualidade ou estado de ser feliz.. kkkk
E feliz? 
FELIZ= ser afortunado, se tornar próspero, aventurado...
Tem noção do poder que você tem em suas mãos???
VC ESCOLHE!!! CM TD NESSA VIDA...
VC escolhe se vai se deixar abater com o que os otros te dizem ou pensam de vc...
VC escolhe se um dia chuvoso vai te deixar melancólico e depressivo, ou não...
VC escolhe se vai se contentar com o mínimo que tem ou vai buscar o melhor para sua vida...
VC escolhe se fica para baixo ou não...
VC, VC e VC tem o poder!!!!!
Se quiser ser a pessoa mais feliz que você conhece, você pode!
Sabe como???
Abrindo os seus olhos (metaforicamente, claaaro!), enxergando possibilidades em td, vendo o novo e diferente como um desafio que irá te aumentar e não diminuir!
Nas palavras de um dos meus autores prediletos, Augusto Cury:
  "Se você não está feliz, crie motivos para ser feliz..."

Ow, acorda!! Olha o poder dessa frase...
Se vc está triste pq alguém morreu, traíram sua confiança, perdeu o emprego, a vaga ou sei lá.... td tem um novo e bom lado a ser visto!!!
Isso é uma "visão positivista" para vc seguir?? NÃÃÃO!!
É a simplicidade com que o seu criador, Deus, quer que você viva a vida que Ele te deu...
ENTÃO, o que está esperando??? Entregue T-U-D-O nas mãos desse maravilhoso, incrível, fiel, inigualável, imbatível, o qual nenhuma palavra descreve o tamanho suficiente da Sua grandeza e majestade... e seja feliz!! Está nas suas mãos....

Nenhum comentário: