Visualizações de página do mês passado

sábado, 17 de março de 2012

Meus versinhos...

Muitaas pessoas encontram inspiração em mtaas coisas...
POIZÈH, acreditem ou não eu me encontrei nas aulas de estastística!
SIM.. é só começar td akela doidera de números e gráficos q eu me inspiro,
e daí saiu o meu primeiro poema simples, exato... bem, vejam vcs msms!!!

O tempo passa e eu fico aqui!
Não do mesmo jeito...
Mas acreditando que eu seja 
mais feliz do que fui ontem
E menos feliz do que eu serei amanhã.
As pessoas mudam, os lugares
mudam, tudo muda...

Só não me acostumo é com a rotina 
Pois acredito que ela faz bem
Só traz repetições e mais repetições...
E com isso, a infelicidade
É tão bom acordar e se surpreender
com o dia que está por vir!
De forma que, a mesmice cansa
Já o "diferente" e o "novo" ainda não....

Se gostaram, odiaram, enjoaram... enfim! O que tiverem achado CO-MEN-TEM!!!!
Boa noite e uma semana liinda na presença do Pai Eterno!!!

Nenhum comentário: